10.5.24

๐™Œ๐’–๐™–๐’๐™™๐’ ๐’–๐™ฃ๐’” ๐’‚๐™ก๐’–๐™ฃ๐’๐™จ ๐™ฃ๐’๐™จ ๐™จ๐’–๐™ง๐’‘๐™ง๐’†๐™š๐’๐™™๐’†๐™ข!....๐™€́ ๐™ข๐’‚๐™ง๐’‚๐™ซ๐’Š๐™ก๐’‰๐™ค๐’”๐™ค!

Alรฉm disto, a biblioteca, ao acolher estes encontros poรฉticos, reafirma seu papel fundamental como um espaรงo de cultura e formaรงรฃo continuada, onde o conhecimento nรฃo se limita ao acadรฉmico, mas abraรงa tambรฉm o emocional e o estรฉtico. Iniciativas como estas, que incentivam a leitura colaborativa de poesia entre alunos autรณnomos e de coraรงรฃo, contribuem para a formaรงรฃo de indivรญduos mais conscientes, criativos e humanizados, capazes de apreciar a beleza nas suas diversas manifestaรงรตes e de se expressar de maneira rica e profunda.

Sem comentรกrios:

Enviar um comentรกrio

Nota: sรณ um membro deste blogue pode publicar um comentรกrio.