10.5.24

๐™Œ๐’–๐™–๐’๐™™๐’ ๐’–๐™ฃ๐’” ๐’‚๐™ก๐’–๐™ฃ๐’๐™จ ๐™ฃ๐’๐™จ ๐™จ๐’–๐™ง๐’‘๐™ง๐’†๐™š๐’๐™™๐’†๐™ข!....๐™€́ ๐™ข๐’‚๐™ง๐’‚๐™ซ๐’Š๐™ก๐’‰๐™ค๐’”๐™ค!

A biblioteca, com suas prateleiras repletas de sabedoria e arte, torna-se um cenรกrio vibrante quando alunos autรณnomos e colaborativos, movidos pelo coraรงรฃo, se reรบnem para mergulhar no universo da poesia. Este ambiente, tradicionalmente associado ao silรชncio e ร  introspeรงรฃo, transforma-se em um espaรงo vivo de trocas ricas e significativas. Alunos que escolhem livremente explorar a poesia demonstram nรฃo apenas uma autonomia em seu processo de aprendizagem, mas tambรฉm um desejo profundo de se conectar com as emoรงรตes e experiรชncias humanas que os poemas encapsulam. MUITO OBRIGADA!

Sem comentรกrios:

Enviar um comentรกrio

Nota: sรณ um membro deste blogue pode publicar um comentรกrio.