10.5.24

๐™Œ๐’–๐™–๐’๐™™๐’ ๐’–๐™ฃ๐’” ๐’‚๐™ก๐’–๐™ฃ๐’๐™จ ๐™ฃ๐’๐™จ ๐™จ๐’–๐™ง๐’‘๐™ง๐’†๐™š๐’๐™™๐’†๐™ข!....๐™€́ ๐™ข๐’‚๐™ง๐’‚๐™ซ๐’Š๐™ก๐’‰๐™ค๐’”๐™ค!

A leitura colaborativa de poesia permite que esses alunos compartilhem interpretaรงรตes, questionem significados e explorem conjuntamente as diversas camadas de emoรงรฃo e pensamento que um รบnico poema pode evocar. Esse processo coletivo de descoberta enriquece a experiรชncia de cada aluno, proporcionando-lhes uma compreensรฃo mais profunda nรฃo apenas da obra em si, mas tambรฉm das perspetivas e sentimentos de seus colegas. A poesia, com sua capacidade รบnica de expressar o inefรกvel e de tocar o coraรงรฃo com palavras cuidadosamente escolhidas, oferece um terreno fรฉrtil para o desenvolvimento da empatia e da sensibilidade artรญstica entre os jovens leitores.

Sem comentรกrios:

Enviar um comentรกrio

Nota: sรณ um membro deste blogue pode publicar um comentรกrio.