10.5.24

π™Œπ’–π™–π’π™™π’ 𝒖𝙣𝒔 𝒂𝙑𝒖𝙣𝒐𝙨 𝙣𝒐𝙨 π™¨π’–π™§π’‘π™§π’†π™šπ’π™™π’†π™’!....𝙀́ π™’π’‚π™§π’‚π™«π’Šπ™‘π’‰π™€π’”π™€!

A leitura colaborativa de poesia permite que esses alunos compartilhem interpretaçáes, questionem significados e explorem conjuntamente as diversas camadas de emoção e pensamento que um ΓΊnico poema pode evocar. Esse processo coletivo de descoberta enriquece a experiΓͺncia de cada aluno, proporcionando-lhes uma compreensΓ£o mais profunda nΓ£o apenas da obra em si, mas tambΓ©m das perspetivas e sentimentos de seus colegas. A poesia, com sua capacidade ΓΊnica de expressar o inefΓ‘vel e de tocar o coração com palavras cuidadosamente escolhidas, oferece um terreno fΓ©rtil para o desenvolvimento da empatia e da sensibilidade artΓ­stica entre os jovens leitores.

Sem comentΓ‘rios:

Enviar um comentΓ‘rio

Nota: sΓ³ um membro deste blogue pode publicar um comentΓ‘rio.